quarta-feira, 16 de março de 2011

A mania dos cupcakes chegou na Intóxica!

Cupcakes são mini-bolos que tiveram sua origem no Reino Unido. No final do século XIX, chegaram aos EUA e desde então viraram febre entre os americanos. Agora, a moda chegou ao Brasil. (E para ficar!)

Os Cupcakes originais possuem um formato padrão, sempre dentro das forminhas e, na maioria das vezes, coberto com “buttercream”, que geralmente é um creme de chantilly em forma de espiral. São encontrados nos mais diversos sabores, coberturas e até recheio, mesmo que isso não seja uma característica do cupcake (muffins possuem recheio).

Com um toque abrasileirado em seus ingredientes, o cupcake já faz parte do dia-a-dia dos brasileiros, seja em aniversários, casamentos ou em uma tarde qualquer. Servem também para presentear qualquer pessoa, já que sua cobertura pode ser personalizada de várias formas.

A história do cupcake pode até ser conhecida pela maioria, mas as nossas camisetas da linha Insânia inspiradas nos bolinhos ainda são novidade! Dá uma olhada:

Dá pra inventar vários looks, misturas cores ou contrastar com cores neutras!
Os modelos são variados: desde gola V, redonda ou gola U até gola com capuz. Os dois lançamentos trazem os cupcakes em duas situações: no famoso ângulo clássico com direito a lacinho e tudo; ou com a pegada do "humor negro" e super divertida, do ataque dos cupcakes.

E aí, queremos saber, qual a sua preferida?
Aceitamos sugestões de looks e estampas ;)

E não deixem de conferir a matéria sobre cupcakes que fizemos na primeira edição da Revista Intóxica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário