sexta-feira, 6 de maio de 2011

Moletom com orelhinhas - Será que pega?

No Japão já é algo muito comum, e em outros países como EUA e Reino Unido, também é bastante usado e está se tornando uma peça referência em estilo. Estamos falando dos moletons com orelhinhas! Depois que a onda animal print estourou, ele também começa a dar as caras, podendo ser combinado com outras peças bem estilosas e compondo um visual mais divertido!Mas a pergunta é: Será que essa moda pega no Brasil? Vocês usariam moletom com orelhas? Orelha de urso, de gato ou de coelho?Até algumas famosas curtem a ideia! Avril Lavigne sempre usou, mas a Rihanna pra mim é novidade!
Bom final de semana a todas e até segunda! :)

5 comentários:

  1. Ahhh, com certeza eu usaria sim!!! Seja de gato ou de urso (menos de coelho!!), aki no Brasil essa moda fará sucesso sim!!
    Detalhe, amei aqela da Rihanna, quanto estilo hein!!!!

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindos, adoro e acho que vai pegar com certeza^^, amei o de oncinha=)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain,usaria na hora *-* Queria um de panda , mas nunca achei. E quando acho é mal feito ._.'

    ResponderExcluir
  4. pegaria! alias procuro a tempos e nao acho. voces vendem?

    ResponderExcluir
  5. Pegaria siim! mtoo lindoo! Queroo um!

    ResponderExcluir