quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tendência: Color Blocking

Apesar de irreverente e chamativo, o color block promete virar tendência, segundo as passarelas. Na verdade, uma tendência bem polêmica, já que é preciso ter muito cuidado ao compor um look com blocos de cores. Vale abusar dos formatos geométricos e listras, e dar preferência para uma peça em tom vibrante. Então, mesmo com um look todo colorido, é bom não abusar dos tons gritantes em todas as peças.

Apesar do color block dispensar o uso de estampas, dá pra variar e dar um toque divertido ao look. Você pode inovar e sair do padrão, sempre adaptando ao seu estilo! Claro, que sempre usado com cautela e bom senso, mesclando com peças mais "adultas" e clássicas, senão você pode acabar caindo na moda do "rock colorido". Não deixe seu look parecer infanto-juvenil demais, senão seu glamour vai pro espaço!
O legal é apostar em sapatos e sandálias de salto, bolsas em estilo clássico, blazers e roupas de alfaiataria. A Loja Intóxica oferece algumas t-shirts, que podem ser adicionadas à essa nova tendência.

Um comentário:

  1. Eu gosto de cores!
    Ainda não montei minha versão color blocking, mas estou 'estudando' o caso! :)
    Adorei as t-shirts!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir